Minha homenagem a Ricardo Rodrigues

Queridos Amigos,

É com profunda tristeza, com uma grande dor no coração que prestamos essa homenagem a um jovem artista brasileiro, que nos deixou tão precosemente.

Apesar de sua juventude, por seus conhecimentos, seu talento, a grandiosidade do seu trabalho, sua vasta experiencia, por sua formação, era graduado pelos que o conheciam como MESTRE.

O amor que tinha pelo que fazia transbordava de tal modo e tocava a todos de tal forma que muitas pessoas, mesmo que não o conhecessem pessoalmente, tinham por ele uma grande admiração e carinho.

Além de criar, como poucos, ainda tinha o dom sublime: amava ensinar, transmitir , compartilhar com outros seu grande talento. Acredito que isso o tornou tão especial!

Hoje, nosso coração está triste mas confortado pelo legado que Ricardo nos deixou.

Cada vez que olharmos para suas obras ou identificarmos seu estilo em outros trabalhos, teremos a certeza de que sua estrela ainda brilha na eternidade.

Saudades Eternas.



2 comentários:

rocha disse...

O urso (lindao...que dor, que vazio) obrigado por teres feito parte de minha vida durante 1 ano e meio. Só hoje descobri que partistes.O que me conforta é saber a intensidade que vivemos,através da generosidade,cumplicidade e paixão.Os anjos devem estar na maior euforia com você ai alegrando todo muito ....muita luz e paz e a certeza que nós um dia nos reencontraremos.Bjao no coração. E.R.A 27/05/2011

Unknown disse...

por favor entre em contato comigo preciso de seu trabalho o niver da minha filha e dia 05 de maio de 2013,e eu vi uma decoracao com baloes linda e eu gostaria de saber se vocce sabe fazer, por favor me ligue a festa dela seraa em nova iguaçu...!!!
Me ligue 02192682659
por favorrr...

 
D Coração Festas © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.